Programa Mercosul Audiovisual oferece bolsas para oficinas no Paraguai

programa mercosul

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Formação Técnica e Artística, que serão realizadas pelo Programa MERCOSUL Audiovisual (PMA) entre 21 de janeiro e 16 de março de 2013, em Assunção, no Paraguai. Podem se inscrever, gratuitamente, profissionais do audiovisual que comprovem experiência no setor.

Realizado em parceira com a Secretaria do Audiovisual (SAv/MinC), o Programa irá oferecer dez bolsas para participantes brasileiros, no valor de €1.080,00 (mil e oitenta euros) cada.

Serão realizadas oficinas em seis áreas de atuação: direção, fotografia, arte, som, produção e montagem. Os interessados devem se inscrever em apenas uma destas categorias e comprovar atividades profissionais ou semiprofissionais no segmento específico.

Para concorrer à bolsa, os interessados devem verificar as condições de participação constantes no Manual de Procedimentos e preencher o anexo I. O documento preenchido deve ser enviado para o e-mail sav.internacional@cultura.gov.br até 8 de janeiro de 2013.

Financiadas pela União Europeia e pelo MERCOSUL, as oficinas têm o objetivo de fortalecer as capacidades profissionais e técnicas (tecnológicas, comerciais e artísticas) do setor audiovisual.

Mais informações: http://www.recam.org.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s