Festival Curta Canoa recebe inscrições até 15 de outubro

Estão abertas, até o dia 15 de outubro, as inscrições para o VIII Festival Latino-Americano de Cinema Curta Metragem de Canoa Quebrada – Curta Canoa, que será realizado no período de 27 de novembro a 1 de dezembro de 2012, na vila litorânea de Canoa Quebrada, em Aracati (Ceará).

Podem concorrer obras de realizadores brasileiros com duração máxima de 20 minutos. Serão selecionadas apenas obras concluídas a partir de maio de 2010.

O objetivo do festival é promover o intercâmbio cultural-cinematográfico através da Mostra Competitiva, Mostra Latino-Americana de Curta, Mostra do Minuto, Mostra Canoa faz Cinema, Mostra Majorlândia Faz Cinema e Mostra infantil.

Além disso, o Curta Canoa irá realizar atividades sócio-culturais em espaços privilegiados para manifestações artísticas, oferecendo oficinas, seminários, encontros com especialistas e personalidades do segmento audiovisual.

O Festival conta com o apoio da comunidade de Canoa Quebrada do Sebrae-CE, Canal Brasil, TV Cultura, Banco do Nordeste, Revista do Cinema, dos municípios (vizinhos) de todo o litoral Leste.

Fonte: Site Cultura e Mercado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s